Terminal de voo John Wayne para Sarasota Red Eye

Olá da Flórida!

Era um olho vermelho extremamente longo (e áspero). Nossos assentos não reclinavam, houve turbulência e irritei minhas costas tentando dormir com a cabeça no colo de Ben (eu também provavelmente iniciei alguns rumores).
Meus vídeos mais recentes

Marathon Training Day 1

Mais videos

0 segundos de 3 minutos, 12 segundos

Próximo
Máscara facial para correr ou andar fora de dicas
07:15

Ao vivo
00:00
08:21
03:12

Saímos de um terminal de voo da Região Orange extremamente vazia ontem à noite às 21:30, bem como mostrado em Atlanta por volta das 4h45. Então, temos uma escala de 4 horas. Eu tentei dormir, no entanto, era inútil. Então eu joguei e liguei um banco por um tempo até que decidi verificar o aeroporto. Felizmente, é enorme!

Ben, assim como eu dividi um sanduíche de ovo, bem como o sanduíche de aves de Chik Fil A – nunca tomei café da manhã lá antes!

Esses biscoitos eram mais amanteigados e surpreendentes. Feliz Natal para Monica.

Da mesma forma, cheguei a Dunkin Donuts para um café gelado. Reunido com meu primeiro café como <3 Você deve passar o Natal com as bebidas que ama, não? Tirei uma soneca em nosso voo para Sarasota, já que o sono não é uma vantagem - é uma necessidade! 1 olho vermelho + véspera de Natal = 2 cafés gelados. Eu também comprei um bolo de mirtilo Munchkin. Eu queria tentar esse sabor, no entanto, não queria exagerar, pois entendo que há muito lixo no meu futuro. Bem, a mulher atrás de mim ouviu minha ordem "One Munchkin" e afirmou que aplaude meu autocontrole. Mal ela entende que a mãe de Ben tinha 6 lotes de biscoitos de chocolate esperando em mim. Além disso, ela fez um tupperware separado, cheio deles para ficarmos no quarto. Ela não mexe. E, quando se trata de cookies - nem para eu. Tudo bem, tudo isso faz parte do meu plano para a minha resolução de Ano Novo mais impressionante - "Encontre um método para me rolar do sofá e polvilhe as migalhas da minha barriga" é muito melhor do que "perder 10 libras". Quando chegamos aos pais de Ben em casa, eram 13h, assim como eu estava com fome. Eu fiz juntos uma bagunça quente de comida, além de cavar. Cheirar isso? São dois grandes pães de pão de cranberry frescos do forno. Feliz Natal para mim de novo! Espero que o Papai Noel me traga alguma leniência da escala… Espero que seu dia seja saboroso e divertido e cheio de amor! Envie -me a pasta de trabalho Salve  Compartilhar é se importar! Compartilhar Tweet Alfinete Compartilhar Correspondência Compartilhar Continue com estes: Correndo na Marco Island Florida 2021 Correndo na Marco Island Florida 2021 Onde correr na Marco Island Florida. Dicas de corrida para viajar, bem como viagens na praia do verão. Blog da Florida Run e Embalando para a corrida Disney Wine & Dine Half Marathon Race Weekend Embalando para a corrida Disney Wine & Dine Half Marathon Race Weekend Embalando para o vinho Disney Run, além de jantar de meia maratona. O que estou fazendo as malas para correr a corrida de 13,1 milhas Haul Costco de hoje Haul Costco de hoje Executando o Blog Costco Grocery Haul. Run Eat Repeat Recampeie o Instagram rolo Meu desejo de Natal listando 2021 My Christmas desire listing 2021 My holiday desire listing with links to what's on sale Cyber Monday. Runner gift concepts for 2021 Christmas seasonAvaliação de Jane para corredores para corredores Avaliação de Jane para corredores para corredores Avaliação de Jane de viagem para corredores. Eu tentei e também estou compartilhando dicas! Simples de utilizar bolsa de mictório portátil que é descartável. Bathr Coca-Cola com revisão de café Coca-Cola com revisão de café Coca -Cola Zero Iced Coffee Review. Coca-Cola com café escuro mistura zero açúcar, bem como vanila zero açúcar tentando o primeiro Tim Shareaholic .