Ex -anúncio: os programas atléticos da faculdade não devem evitar as obrigações do Título IX importantes para o sucesso das atletas em monetizar novos direitos nários

Donna Lopiano, ex -anúncio da Universidade do Texas, bem como líder de direitos das mulheres no atletismo colegial, recentemente enviou o cumprimento da Missiva em sua função como presidente Camisola Bologna FC 1909 do Drake Group.

“As legislações recém -promulgadas fornecem aos atletas da faculdade a chance de fazer ganhos consideráveis, monetizando seus nomes, fotos e semelhanças (NILs) com endossos de produtos, aparições para empresas regionais, lições ou clínicas para estabelecer atletas, além de mais. No entanto, as realidades do passado, bem como continuam o tratamento menos positivo de atletas do sexo feminino em áreas que afetam consideravelmente a construção de marcas privadas – promoção e publicidade (especialmente televisão e outras plataformas de mídia), bem como o recrutamento – terão um efeito profundo no Nil chances de atletas se permanecerem sem solução. À medida que as instituições começam a estabelecer Nils como a mais nova “moeda” na corrida armamentista de recrutamento, a saber, direta ou indiretamente, ajudando no desenvolvimento das chances mais gratificantes do seu potencial e dos atletas da faculdade, é provável que as atletas continuem Para levar um banco traseiro ao futebol masculino e ao basquete masculino, a menos que os departamentos atléticos modifiquem seus caminhos.

“O grupo Drake emitiu uma extensa declaração descrevendo as obrigações IX do título das instituições, bem como pedindo às faculdades e às universidades para reparar a promoção, a publicidade e o recrutamento de desigualdades importantes para o sucesso da monetização de seus atletas universitários. Além disso, Drake determinou as obrigações semelhantes de equidade de gênero de conferências, associações nacionais de governo esportivo, bem como empresas industriais de terceiros, bem como operadas por essas entidades, bem como por empresas industriais de terceiros que operam em nome das instituições. Por fim, Drake exigia que as instituições precisassem de tipos específicos de entidades recentemente reconhecidas, como “NIL Collectives” (agentes de terceiros de interesses de atletismo organizados para apoiar, ou que, na verdade, apoiem o sucesso de recrutamento de suas respectivas instituições, oferecendo pagamento nulo ou outro benefícios para perspectivas e atletas atuais) para tratar igualmente as atletas do sexo masculino e do sexo feminino. As instituições não devem ajudar a terceira celebrações ou a quebrar indiretamente o Título IX ou seu espírito, seja com a compreensão da inação, o incentivo ou outro envolvimento desigual ativo em áreas que afetarão negativamente as oportunidades nadas das mulheres.

“Ao longo da declaração de cenário, Drake distingue completamente entre a avaliação dos direitos da mídia ou acordos nários que são ditados pelo mercado e não gerenciados pela instituição, por um lado, bem como pelo esforço da instituição para oferecer publicidade igual, promoção , recrutar, assim como a exposição, por outro lado. A responsabilidade do Título IX da instituição é provar que comprovadamente busca exposição televisiva em valor justo de Camisola Leeds United mercado, bem como oferecer promoção igual, publicidade e recrutar apoio para suas atletas masculinos e femininos. Da mesma forma, as instituições devem fazer exatamente o mesmo esforço para apoiar as chances nulas para atletas masculinos e Camisola Tottenham Hotspur femininos, em vez de gerar exatamente a mesma compensação.

“O Drake Group pede que todos os programas atléticos colegiados acreditem profundamente sobre os métodos para tornar essa nova arena – a monetização de Nils – um divisor de águas em relação à equidade de gênero”.

Clique aqui para uma cópia completa da instrução Setting.

Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
E-mail

Categories:

No Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *