O Tribunal considera que os estatutos federais de pirataria podem ser usados para processar o streaming da Internet

, adicionando às mensagens arquivadas deste site que abordam a pirataria de esportes de combate, as razões para julgamento foram divulgadas recentemente pelo Tribunal Distrital dos EUA, E.D. Nova York, descobrindo que os estatutos federais de pirataria podem ser usados em um processo de pirataria envolvendo streaming na Internet.

No caso recente (Joe Hand Promotions, Inc v. Maupin), a empresa controladora do UFC (Zuffa), juntamente com seu distribuidor comercial (Joe Hand Promotions), processou os réus alegando que exibiram o UFC 163 em um estabelecimento comercial sem pagar a sub-licenciamento comercial tarifas.

Como é comum em tais processos, os demandantes se basearam na legislação federal que impõe penalidades potencialmente acentuadas por comunicação por rádio e roubo de televisão a cabo.

Os réus trouxeram uma moção para descartar as reivindicações, observando que a legislação federal não se aplica ao streaming da Internet. O juiz distrital Arthur Spatt discordou e ofereceu uma ampla interpretação da legislação, permitindo que a promotoria continuasse. Ao descobrir que a legislação pode ser aplicada à pirataria da Internet, o tribunal ofereceu os seguintes motivos:

A pergunta apresentada é se uma transmissão inicial (não uma retransmissão) – que foi recebida pela Internet sem licença ou consentimento adequado e exibido publicamente – Violates seções 553 e 605. Parece que nenhum tribunal no Segundo Circuito respondeu diretamente a esta pergunta, E as partes Camisola Corinthians Paulista não citaram tais decisões em seus documentos …

Os tribunais de outros circuitos analisaram e responderam a essa pergunta, com resultados variados…

Este Tribunal concorda com os tribunais que permitiram que os demandantes prosseguissem sob uma teoria da responsabilidade que contempla a interceptação de comunicações pela Internet. Primeiro, o idioma dos estatutos não impede as comunicações enviadas pela Internet. Vários tribunais, incluindo tribunais do Segundo Circuito, consideram a Camisola PSV Eindhoven comunicação enviada pela Internet para ser a comunicação enviada através de arame…

Além disso, essa interpretação está alinhada com o objetivo do estatuto – para evitar roubo de televisão a cabo e programação de satélite…

Os demandantes aqui alegaram que os réus contornaram sua estrutura de licenciamento, transmitindo a transmissão do site do UFC e pagando uma taxa residencial em vez de comercial, interceptando e exibindo a transmissão ilegalmente. Os réus supostamente fizeram isso usando o acesso à Internet oferecido pelo seu provedor de televisão a cabo. Os tribunais descobriram que os réus comerciais poderiam ser responsabilizados, onde pagavam apenas a taxa residencial por Camisola Seleção Estados Unidos de Futebol um programa de pay-per-view…

Consequentemente, o Tribunal considera que o tipo de interceptação e exposição em questão aqui pode oferecer uma base de responsabilidade sob a FCA, e que o autor alegou fatos que alegam plausivelmente que os réus violaram as seções 553 e 605.

Propaganda

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Tribunal restringe o processo de pirataria federal do UFC a um ano de 23 de novembro de 2014 em “pirataria”
Vendo na Internet do UFC PPV Sidetracks Pirataria ProsecutionSept, 20 de novembro de 2016 em “Pirataria”
UFC Pay por View Piracy Suar contra a academia de artes marciais demitido 13, 2016 em “pirataria”

Categories:

No Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *