3 Métodos para treinar seus filhos – e desenvolver uma conexão mais forte

Comecei a treinar minhas duas filhas mais velhas, Hana e Mia, há pouco mais de um ano. Quando eles vieram até mim e afirmaram que desejavam correr, eu Camisola Seleção Estados Unidos de Futebol tive que ajudar. Eu não conseguia me afastar tão bem como assisti -los incorretamente quando investi minha vida na descoberta de técnicas apropriadas.

Por isso, estou envolvido, assim como eu os treino, assim como é complicado, no entanto, é também um método notável para o vínculo. Sinto -me melhor com meus jovens quando os estou treinando tão bem quanto acredito que eles se sentem melhor comigo. A experiência nos ajudou muito melhor associar a todos.

Quando estou treinando meus filhos, frequentemente acredito em algo o pai de Andrew Luck (um quarterback para o Indianapolis Colts) quando declarado em uma entrevista: “Você pode ter muitos treinadores, mas só tem um pai”. Isso é tão verdadeiro e por isso que eu sempre priorizo meu “chapéu de pai” sobre meu “chapéu de treinamento”. Não fui perfeito por nenhum tipo de alongamento, no entanto, em ambos os lados da conexão pai/treinador, me fornece uma perspectiva única. Aqui estão as maiores lições que descobri ao treinar meus jovens, portanto, longe.

Treinando seus próprios filhos: 101

Deixe o desejo vir deles. Eu realmente descobri isso do meu pai. Quando eu era jovem, ele ligava para a habilidade que viu em mim, mas nunca me pressionava a ir atrás dela. Ele esperou anos até que eu tivesse o interior de carro para começar a correr por mim mesmo. Estou muito agradecido que meu pai adotou essa abordagem; Sem o caminho interior para correr, eu não teria conseguido com os muitos momentos difíceis que lidei nos meus 20 anos de carreira.

Sara tem um método divertido e extremamente concreto para promover essa motivação em nossos filhos. Ela levou Mia para a pista para fazer um treino de intervalo. No entanto, em vez de contar com exatamente o que eu havia prescrito – 12 voltas de 200 metros de força, 200 metros de fácil – ela acabou de dizer que ela poderia correr 200 metros de força, 200 metros simples pelo tempo que quisesse. Mia acabou correndo ainda mais do que eu pedi, indo por 30 minutos completos, além de cobrir aproximadamente 6 milhas.

Acredito que muitos pais têm medo de fornecer aos jovens que gerenciam exatamente como eles treinam. No entanto, se o fizer, você pode se surpreender ao descobrir que isso capacita os jovens a fazer ainda mais do que você acreditava ser possível.

Aprenda quando pressionar e quando simplificar. Isso é difícil para mim, já que eu sou naturalmente um cara de push-to-extra. Eu tive que descobrir para verificar meus filhos. Na verdade, é algo que ainda estou descobrindo. Aqui está o que encontrei: fornecer aos seus jovens a flexibilidade de selecionar seu próprio destino em um momento de fadiga é fortalecedor. Eu tento agir como um guia, ajudando -os claramente a ver o que suas decisões renderão, no entanto, deixará a decisão final tanto quanto eles.

Por exemplo, se estamos fazendo um conjunto de repetições de 400 metros, bem como uma das minhas filhas me diz que está cansada, explicarei a função do treino, bem como por que pressionar com sentimentos de cansaço pode ser útil, no entanto Então deixe -a escolher se deve fazer.

Tome banho de seus Camisola Palmeiras jovens com encorajamento. Esta é a lição mais importante que descobri para treinar meus filhos. Isso é desde que minha reação preliminar é abordar qualquer tipo de erro que meus jovens cometem no campo atlético – seja futebol ou corrida. No entanto, agora sou cauteloso exatamente como abordo o tópico. Eu tento deixar que eles entendam todas as coisas que fizeram bem, bem como por que tenho orgulho deles antes de sugerir áreas de melhoria. Às vezes, vou esperar até que o método está em conformidade com uma competição para que eles possam absorver seus sucessos, além de não me debruçar sobre todas as coisas que eles exigem para consertar.

Espero que este conselho seja útil e também encorajador. Entendo que o treinamento de seus jovens às vezes pode parecer um ato de malabarismo, no entanto, vale a pena se você conseguir se vincular a um método que de outra forma não o faria. Feliz treinamento/paternidade!

Esta informação é para funções acadêmicas apenas e também não é um substituto para o diagnóstico ou tratamento médico. Você não deve utilizar essas informações para diagnosticar ou tratar uma questão ou condição de saúde e bem -estar. Sempre inspecione seu médico antes de alterar sua dieta, alterar seus hábitos de sono, tomar suplementos ou iniciar uma nova rotina de condicionamento físico.

Ryan Hall

Ryan Hall é um ex -corredor de distância especialista. Ele é um dos principais corredores de distância da América, além de representar os Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de 2008 e de 2012. Ele dirigiu uma das maratonas mais rápidas de todos Camisola Copa do Mundo Futebol os tempos, completando o 4º na Maratona de Boston de 2011, além de detém o recorde americano da meia maratona em 59:43.

Categories:

No Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *