Disputa de Celine Haga, bem como tratamento legal

ATUALIZAÇÃO 27 de janeiro de 2017 – Nesta semana

_____________________________________

Hoje à noite, Celine Haga sufocou seu oponente inconsciente no Invicta 21, enquanto sua luta pertencia a um fim, no entanto, em vez de ser declarado campeão que o assunto foi para os juízes que entregaram uma vitória ao seu oponente.

A luta levou local em Kansas City, bem como foi regulamentada pelo Escritório de Atletismo do Missouri.

Este é um evento incomum, bem como não parece estar claramente definido nos regulamentos aplicáveis. Em outras palavras, as diretrizes não afirmam expressamente “quando uma figura está inconsciente diante da campainha Camisola Seleção Japonesa de Futebol por causa de uma submissão legal, será declarada perdedor da luta”. É um resultado que deve ser auto -evidente.

Como foi descoberto da controvérsia de Tonya Evinger, o Missouri tem direitos de apelação para os combatentes, no entanto, eles são restritos no escopo.

O capítulo 7 das políticas de MMA do Missouri define o cumprimento dos direitos de apelação:

Qualquer celebração pode contestar o Camisola VfL Wolfsburg resultado de qualquer tipo de luta dentro de dez (10) dias após a decisão, compondo todos os fatos, bem como a base para a denúncia. O problema precisa ser encaminhado ao escritório. Se parece haver uma infração dessas regras, o diretor ou sua cessão investigará e, se as declarações parecem ser substanciais, mantenha uma audiência e o problema de suas descobertas e da decisão.

A próxima preocupação é quando a compensação pode derrubar o resultado de uma luta no recurso? Foi aqui que as coisas acabaram sendo um pouco mais sombrias.

Claramente, eles podem modificar o “resultado de uma luta”, no entanto, são silenciosos nos cenários quando podem fazê -lo. Toda a recomendação das políticas de apelação está precisando de uma “violação dessas Camisola Atletico Mineiro regras”.

Não existe uma apelação universal comum no MMA, no entanto, os cenários mais típicos para alterar o resultado de uma luta em outras jurisdições são quando o cumprimento da ocorrência:

1. A compensação descobre que houve conluio afetando o resultado do concurso ou exposição;

2. A compilação dos scorecards dos juízes revela um erro que mostra que a decisão foi fornecida ao combatente desarmado errado; ou

3. Como resultado de um erro na tradução de um acordo deste capítulo, o árbitro tomou uma decisão imprecisa.

O único deles que pode ser de valor para Haga é o número 3, no entanto, sem apontar uma política que o árbitro deve ter declarado um resultado diferente que um charme tradicional pode não ter a estrutura necessária.

Haga pode não estar sem sorte, no entanto, como capítulo 8 20 CSR 2040-8.180 Seção 11 suprimentos que

… Quaisquer preocupações ou interpretações devem ser encaminhadas ao escritório. Se for necessária uma decisão instantânea, ela será encaminhada ao inspetor presente. No caso de uma circunstância ocorrer no concurso e não há diretrizes no local para cobrir a situação, o inspetor do evento deve tomar uma decisão sobre o assunto. A decisão do inspetor será final …

Haga deve pensar em citar essa regra, pedindo ao inspetor que anule o resultado da vitória a uma vitória a seu favor e, bem, de apoio, mencione qual co-fundador das regras unificadas, o árbitro John McCarthey afirma que deve acontecer nesse cenário se as políticas forem Silencioso, a saber, que “se a luta concluir com um atleta inconsciente em uma submissão, o resultado é um sucesso de submissão para o atleta que aplica a submissão.”

Se o inspetor não estiver disposto a fazê -lo, Haga pode pesquisar as políticas que apontam para qualquer coisa que apoia seu desacordo em um apelo formal. Uma política que a Haga pode apontar é 20 CSR 2040-8.110, que especifica um árbitro que pode “parar ou rescindir uma luta” em que “o árbitro descobre que uma pessoa (1) dos participantes está em perigo considerável por danos graves ou lesões também como apesar de tais danos ou lesões não pode ou não se submeterá “. Esse idioma se aplicaria claramente a uma circunstância em que um concorrente está inconsciente.

As diretrizes do MMA do Missouri consistem em uma mistura de políticas obscuras, como a necessidade de cronometristas para manter uma “contagem de knockdown” que se aplica quando um concorrente é “incapaz de se proteger”, além de que um concorrente não pode ser salvo pelo sino em tal uma situação. Em vez disso, se um concorrente não puder se proteger “dentro de dez segundos do final da rodada, o cronometrista não deverá soar a campainha até que o árbitro indique que o competidor está pronto”.

A derrubada dos resultados da luta é notoriamente difícil, no entanto, qualquer que seja o caminho necessário para chegar lá, idealmente esse resultado será anulado.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

A estrutura legal para o UFC 211 de Dustin Poirier sem competição de Recurso 15 de 2017
Repartição legal do Invicta 20 de Tonya Evinger 20 Recurso em 23 de novembro de 2016 com 2 comentários
NOVO MEXICO ATHLETIC Compensation Operteinull

No Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *