Correndo para o calendário físico de condicionamento físico – setembro de 2020

Seu novo calendário de treino de corrida está aqui! Imprima o calendário de setembro para os corredores se juntarem a nós.

E não se esqueça de estar em conformidade com o @RuneAtrePeat no Instagram para obter check-ins para ajudá-lo a permanecer inspirado e responsável. Vamos lá!!

Correndo para o calendário de aptidão física em setembro de 2020

Como ainda não entendemos realmente quando as corridas, os clubes de corrida e toda essa diversão estarão de volta ao típico (ou a alguma versão do normal) – parece que muitos corredores no Instagram se sentem perdidos e não Claro sobre exatamente como definir metas de execução, que plano seguir, exatamente como treinar etc.

Eu tenho uma dificuldade em chegar tanto quanto ajuda a manter isso – assim como até que seja, devemos nos concentrar em correr para fitness, saúde e bem -estar e felicidade.

Correr para a aptidão física ainda pode levá -lo a uma meta. Isso apenas indica se você não está treinando para uma corrida ideal agora ou não tem certeza de qual deve ser sua próxima meta … você ainda pode continuar correndo.

E você também pode utilizar esse tempo para definir uma meta de corrida que não é específica de corrida.

A corrida é um dos melhores métodos para se exercitar sem uma academia. No entanto, se você não estiver cumprindo um plano ideal agora, pode ser atraente evitar correr por dias, semanas, meses.

Vamos continuar correndo! Assim como podemos até ficar mais rápido este mês!

Esse plano é um equilíbrio de corrida, bem como treinamento de resistência – muitos planos de treinamento de corrida são 95% de cardio em execução, além de resistência ou condicionamento extremamente bit.

Se você não está treinando para uma corrida ideal agora – utilize desta vez para aprimorar sua espada. AKA – trabalhe com as partes da sua aptidão física e seu corpo que podem exigir alguma atenção, mas normalmente é ignorado quando todo o seu tempo de treino for dedicado a percorrer todas as milhas!

Fique mais rápido este mês, aceitando o desafio de velocidade de setembro.

Desafio de velocidade de setembro:

Corra mais rápido este mês em um caminho definido que você gosta de executar – no entanto, concentre -se em acelerar.

Como fazer o desafio de velocidade:

1. Escolha um caminho que você possa executar 3x este mês (4, 18, 30º).

Deve ser uma corrida bastante curta para sua aptidão atual. Uma corrida que você pode totalizar agora, no entanto, gostaria de correr mais rápido. Além de um caminho, você poderá correr nas datas acima.

>>> Execute este caminho 3 vezes este mês. Objetivo de se tornar mais rápido nas 2ª e nas 3ª execuções.

A primeira vez será ver o seu horário de início nesta rota. Em seguida, tente ficar mais rápido na 2ª tentativa e na 3ª tentativa. Observe o tempo da sua superfície e qualquer tipo de detalhes sobre o calendário ou no seu log em execução. Coloque o máximo de informações possível que o ajudará a descobrir e melhorar.

Exemplos de notas de log em execução: data / hora / caminho / distância / tempo de superfície / nível de esforço / notas do corpo / o que você usou / desafios / mentalidade / general / etc.

2. Aqueça -se bem antes de fazer essas corridas. Faça aquecimento da cabeça aos pés, bem como check-in com seu corpo antes de começar.

Curta -se com seu relógio de corrida, um aplicativo de rastreador, um parto, pare de desfrutar no telefone ou em um relógio de sol.

Em seguida, observe -o no log com qualquer tipo de anotação. Olhe para ele no dia seguinte para descobrir o que funciona para você, bem como o que você exige para trabalhar para fazer muito melhor na próxima vez.

3. Fique mais rápido! Veja o seu log em execução e veja quais modificações você pode fazer para executá -lo mais rápido na próxima vez.

Nas semanas em que você não tem um contra -relógio – integra avanços no final de sua corrida. Isso, juntamente com o trabalho de resistência, bem como muito descanso, pode ajudá -lo a ficar mais rápido.

Setembro de 2020 Running Workout Calendário de cortesia imprimível

*** Obtenha o calendário de exercícios em setembro, além de executar o log aqui! ***

Este calendário de aptidão física em execução recursos:

3 corridas por semana

2 dias de treinamento de resistência

Dificuldade no contra -relógio para ficar mais rápido!

1 ‘você escolhe’ dia

1 dia de descanso

Se você já está em execução, a lista de e -mails de repetição, ela deve estar na sua caixa de entrada. Verifique sua pasta de spam e também se também não estiver lá.

Notas do calendário de setembro:

Existem 3 corridas por semana, bem como 2 dias de treinamento de resistência. Você escolhe o que fazer aos sábados – pode ser mais uma corrida, caminhada, bicicleta, natação ou outra atividade.

Domingo é um dia de descanso. Tire um dia de descanso extra, conforme necessário. listen to your body as well as don’t add or modification anything if you’re feeling fatigued, sore or injured.

Nota: Os planos de treinamento de execução são escritos para equilibrar sua resistência e aptidão física para melhorar sem desencadear lesões. adding in something additional (like speed work) puts extra wear as well as tear on your body. DO NOT add in speed work, stamina training or anything else if your body is sending any type of signals of prospective injury or stress.

Running Days Tips: 

If your goal is fitness, health and wellness or weight loss goal for  >>>  30 minutes of running or Run/Walk – Monday / Wednesday / Friday. 

If you’re extremely in shape as wellComo um corredor experiente – você seleciona sua milhagem ou tempo para executar com base no nível atual de condicionamento físico.

Novo corredor ou corredor de retorno

Se você é um novo corredor, voltando após a folga ou exige alguma versatilidade em seu plano por causa de outros aspectos – utilize a estratégia de corrida / caminhada. Comece com uma quantidade menor de tempo para desenvolver sua resistência. Ouça seu corpo e faça pausas ou se esforce com base no que seu corpo está sentindo.

Observe exatamente quanto tempo você funciona e exatamente quanto tempo você caminha (geralmente em minutos) e exatamente como é. Utilize as áreas em branco no calendário para acompanhar seu progresso. Isso fornecerá informações adicionais sobre quando você puder executar por intervalos mais longos, se quiser desenvolvê -lo.

Dica em execução: um registro em execução pode fornecer muitas informações para ajudá -lo a correr mais rápido, mais longo, muito melhor e mais saudável. Utilize!

Seu diário de treinamento é um dos melhores livros de corrida que você pode ler. É uma tonelada de informações sobre o corredor mais crucial da sua vida – você.

E você pode utilizar toras ou periódicos de treinamento para ver que tipo de exercícios o auxilia a ficar mais rápido ou correr mais tempo … exatamente quanta quilometragem seu corpo pode tomar sem ferimentos … seu nível de condicionamento físico em momentos diferentes no passado e exatamente como essas comparam Com seus tempos de corrida … além de mais.

Isso ajudará você a ver seu progresso, observar os sinais do seu corpo (bom ou ruim) e rastrear sua milhagem e velocidade, para que você tenha muito mais informações para escolher se estiver preparado para correr muito mais ou correr mais rápido.

Recursos corredores:

Confira esses links para muito mais informações, além de executar idéias apontadas nesta postagem.

– Exatamente como fazer a estratégia de corrida / caminhada

– Exatamente como correr avanços

– 5 minutos de execução de aquecimento

– 5 exercícios da parte inferior do corpo para corredores

– O melhor método para trazer água em uma corrida

– 3 hacks para colocar água em uma corrida

Siga @RuneAtrePeat no Instagram para obter as idéias atuais e atualizações!

Sempre inspecione com seu médico antes de tentar qualquer tipo de novo plano de dieta ou rotina de exercícios.

Envie -me a pasta de trabalho

41Save

Compartilhar é se importar!

41

Alfinete

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

exatamente como fazer a dificuldade de velocidade de setembro para correr mais rápido

exatamente como fazer a dificuldade de velocidade de setembro para correr mais rápido

Corra mais rápido com o desafio de velocidade de setembro. Obtenha o calendário em execução e se junte a nós! Exatamente como fazer o desafio de velocidade de setembro

Junho Running Calendário Treino para impressão de cortesia

Junho Running Calendário Treino para impressão de cortesia

Executando o plano de treino para corredores com treinamento de resistência e dicas de execução. Correndo para fitness? Obtenha o calendte imprimível de cortesia

Dezembro Running Running Calendário Planejador de exercícios imprimíveis de cortesia

Dezembro Running Running Calendário Planejador de exercícios imprimíveis de cortesia

Calendário de execução de cortesia, além de executar o PDF imprimível de log. Calendário de treino de dezembro para corredores de exercícios e planejador e

Calendário de treino de corrida e resistência – maio de 2020

Calendário de treino de corrida e resistência – maio de 2020

Excesso imprimível de cortesia, bem como calendário do plano de treinamento de resistência. Calendário de treino para corredores para maio de 2020 com trabalho de resistência

Calendário do diário em execução – julho de 2020 Prin complementarestabela

Calendário do diário em execução – julho de 2020 imprimível de cortesia

Calendário de treino em execução. Jourmal, em julho de 2020.

August Running Workout Calendário de cortesia imprimível

August Running Workout Calendário de cortesia imprimível

Executando o calendário de agosto de execução de rotina de cortesia. Novo mês de exercícios de corrida, bem como idéias para novos corredores, bem como

Shareaholic

.

Categories:

No Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *