Professor de Legislação Esportiva Jordan Kobritz Pens Adeus

Por Jordan Kobritz

Se você verificou a manchete, entende para onde isso está indo. Após mais de 17 anos, além de muito mais de 850 colunas, estou “aposentando”. Para ser muito mais preciso, estou aposentando esta coluna.

Meu significado de “aposentado” está fazendo o que você quer, assim como com o comum, vivi um sonho durante toda a vida adulta. Primeiro, pratiquei legislação por dez anos, enquanto orienta o assunto no nível universitário. Quando o conceito de praticar legislação para o resto da minha vida não parecia mais atraente, substituí o beisebol e, de alguma forma, consegui fazer malabarismos com carreiras duplas. Quando as pessoas me perguntam onde eu trabalho, eu me aperto. Apesar das longas horas, “trabalho” e “estádio” na mesma frase deve ser o máximo oxímoro. Abençoado é o melhor método para explicar minha vida.

Tenho o prazer de afirmar que nunca perdi um prazo. Ao contrário do carteiro, eu não precisava enfrentar o mau tempo; No entanto, o tempo e os cenários sempre pareciam ser um desafio. Seja do trabalho, do escritório da minha casa ou de um avião, em qualquer lugar que eu ocorra estar no 48 inferior e no Alasca, mesmo enquanto checava um país estrangeiro, bem como sempre com a assistência de minha esposa, de alguma forma uma coluna chegou a o editor a tempo.

A primeira coluna que eu compus foi a transportadora Prescott Everyday em Prescott, Arizona. Eu rapidamente adicionei publicações impressas da costa para a costa, bem como os sites esportivos logo se seguiram. Como o serviço de jornal acabou sendo muito mais desafiador, vários artigos consolidavam ou saiu Camisola Seleção Tunisiana de Futebol do negócio. No entanto, eu perseverei, até agora.

Nos últimos anos, minha vida acabou sendo muito mais desafiadora e agitada, deixando um pouco de tempo valioso para a família, por esse motivo, a decisão difícil que eu continuei adiando.

Sentirei falta da dificuldade e da energia de criar 500 a 700 palavras em um tópico esportivo que me interessou. Não quando qualquer indivíduo me disse em que tópico compor, bem como exatamente como compõe -o. Espere, isso não é completamente verdade. Minha querida esposa, a melhor editora e defensor que qualquer indivíduo possa ter, fez dicas de tempos em tempos, muitas vezes quando perguntadas e em outros momentos em que ela acreditava que Camisola SL Benfica eu estava ignorando seus ianques queridos. Ela pode estar certa!

Da mesma forma, sentirei falta de todos vocês que graciosamente me permitiram entrar em suas vidas e também no espaço, seja por meio de um jornal ou em um dispositivo. Você não precisou fazer isso, o que torna tudo o mais apreciado. Seus comentários, principalmente positivos ou inquisitivos, foram bem -vindos. Exatamente de que outra forma entender se algum indivíduo estava realmente lendo? Mesmo quando você discordou de Camisola SSC Napoli mim, em nenhum momento qualquer tipo de de vocês acabou sendo desagradável, algo que não pode ser declarado para o clima atual que parece ter envolvido nosso mundo.

Para aqueles que sentirão falta de ler minha coluna, aceite meu pedido de desculpas. Entendo exatamente como é difícil quebrar um hábito, principalmente os que gostamos. No entanto, estou convencido para mim o tempo está certo.

Por favor, entenda que tem sido genuinamente uma honra e um privilégio de fazer uma pequena parte de suas vidas. Deus abençoe!

Jordan Kobritz é um advogado não praticante, além de CPA, ex-proprietário da equipe de beisebol da Liga Minor, bem como financiador de uma equipe da MILB. Ele é professor do Departamento de Administração do Esporte da SUNY Cortland, além de preservar o blog, SportsbeyondThelines.com. As opiniões contidas nesta coluna são as do autor. Kobritz pode ser contatado por e -mail em jordan.kobritz@cortland.edu.

Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
E-mail

Categories:

No Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *